quarta-feira, 9 de abril de 2008

Paintball Abril 2008

Decorreu no passado dia 6 de Abril de 2008 o terceiro encontro desportivo da Banda Filarmónica 25 de Março de Lamas. O domingo acordou soalheiro, convidando todos os transeuntes a um passeio ao ar livre. Às nove em ponto lá estavam todos, prontos para um dia em cheio.
A parte da manhã foi dedicada a uma animada partida de Paintball, onde todos tentaram acertar em tudo que mexia. Por vezes, a pontaria não foi a melhor, provocando mossas em alguns soldados (o “russo” que o diga). O que vale é que no fim havia sempre festa, e as inimizades existiam apenas durante o jogo. Todas as equipas deram o seu melhor, provocando um tal desgaste nas tropas que a chegada do almoço só pecou por tardia.
O repasto foi ali mesmo, carne assada, pão do bom, vinho e cerveja até rebentar. Só tive pena de não poder também participar.
Como dizia o saudoso Jorge Perestrelo “É disto que o meu povo gosta”.
De seguida, a comitiva deslocou-se até à Albufeira do Azibo, dando continuidade à tarde desportiva. Enfim, foi um dia em cheio, onde predominou a amizade e o companheirismo. Já agora, não se esqueçam que para o ano há mais!
Convido agora toda a gente a visualizar as primeiras fotos do Paintball. Estejam atentos, pois haverá mais brevemente.
Um abraço e até breve.

Sem comentários: