quarta-feira, 16 de abril de 2008

Festa da Senhora do Campo 2008

Na semana que antecede a festa em honra de Nossa Senhora do Campo, nada melhor do que partilhar com todo o mundo um dos ex-líbris da nossa aldeia, o Santuário de Nossa Senhora do Campo. Esta é uma forma de divulgação fantástica potenciando junto de toda a gente, tudo aquilo que temos de melhor. Há que fazer justiça e diga-se de passagem que o recinto está bem e recomenda-se (vejam as fotos). O trabalho foi árduo mas o resultado é excelente, nossa senhora agradece e toda a comunidade lamacense fica orgulhosa do seu património.
Resta-me desejar um resto de semana fantástico a toda a gente e que no próximo domingo esteja um dia de sol esplendoroso. Desta forma, toda a gente pode desfrutar ao máximo dos espaços verdejantes que aqui proliferam, fazendo com que grande parte das famílias possa estender as suas merendas e partilhar com toda a comunidade um cibo do seu farnel. Não se esqueçam que vão estar duas Bandas Filarmónicas em acção contribuindo com o seu vasto reportório, para uma tarde de alegria e confraternização.
Apareçam e de certeza que não se vão arrepender, é já no próximo domingo dia 20 de Abril.
Um abraço a até breve.

1 comentário:

DOM BACO disse...

Boas!!
Antes de mais quero agradecer a todos a recepção que nos proporcionaram. Foi um fim de semana diferente do que estamos habituados mas dos melhores que já passamos na Banda. Gostaria de informar que estaremos disponiveis para vos receber sempre que quiserem passar por cá a nível pessoal e quem sabe também com a Banda.
Mais uma vez obrigado por tudo e pelo vinho, esse maravilhoso vinho... lol

nelson vidal (sax-baritono)