segunda-feira, 2 de novembro de 2009

IIº Encontro da Rapaziada de Lamas 2009

Depois do sucesso que foi o 1º encontro da rapaziada de Lamas, vai realizar-se finalmente o segundo grande encontro da rapaziada de Lamas, nascidos entre 1960 e 1995. A periodicidade do evento continua a ser anual. A organização continua a cargo de mim, Carlos Manuel Pires, do Ilídio Mateus Veigas, do Mário Jorge Morais e do Paulo da Arrifana. No decorrer do jantar vai ser eleita a nova comissão organizativa (quatro pessoas) que terá de organizar o próximo convívio a decorrer no próximo ano. Depois de muito pensar, o jantar convívio vai realizar-se no dia 28 de Novembro, sábado, em Lamas às 19:00, e em princípio, vai ser na sede do C.C.R de Lamas. A data está a ser marcada com muita antecedência, de forma a que todos possam organizar a sua vida para que ninguém possa faltar a este magnífico convívio. As namoradas, mulheres e afins, desta vez não estão convidadas, esta festa é exclusivamente para homens.
O preço ainda não está estipulado e as inscrições já estão abertas. Podem entrar em contacto via mail ou via telemóvel, com as seguintes pessoas:

Carlos Pires
carlos_bragada@hotmail.com
Tel: 962515678
Ilídio Mateus Veigas
mateus.veigas@gmail.com
Tel: 918618383
Paulo Arrifana
araujo7801@hotmail.com
Tel: 934400983
Mário Jorge
moraismario@portugalmail.com
Tel: 964519881

Não se esqueçam de divulgar o acontecimento junto de todos os lamacenses.
O programa do jantar convívio será divulgado proximamente.
Podem inscrever-se desde já. Não faltes. São estes momentos, em que juntos recordamos algumas das nossas brincadeiras de criança, que nos fazem felizes e que nos ajudam a superar as diversidades que encontramos no dia-a-dia.

Um abraço e saudações lamacenses.

Sem comentários: