sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hino de Lamas


Atirei com uma laranja
Pelo meio de Lamas fora
Ó i ó ai…a laranja caiu dentro
Ó i ó ai… adeus Lamas vou-me embora.

Adeus Lamas vou-me embora
Para a semana que vem
Ó i ó ai…quem me não conhece chora
Ó i ó ai… que fará quem me quer bem.

Ó Lamas ó linda Lamas
No meio tens um chorão
Ó i ó ai…naquele ramo mais alto
Ó i ó ai…navega meu coração.

Ó Lamas ó linda Lamas
No meio te hei-de abrir
Ó i ó ai…para enterrar as saudades
Ó i ó ai…que me não deixam dormir.

A fonte detrás do adro
Tem duas pedras de assento
Ó i ó ai…uma é para namorar
Ó i ó ai…outra p´ra passar o tempo.

Adeus Lamas, adeus Lamas
As costas te vou virando
Ó i ó ai…minha boca se vai rindo
Ó i ó ai…meu coração vai chorando.

Transmitida por: Isolina Maria Veigas, natural de Lamas

Música: Popular

Sem comentários: